THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Receita Cigana Afrodisíaca - SIMPLES simples










Esta é uma receita de origem cigana, que deve ser usada para tornar um relacionamento mais romântico e ardente, tendo efeito afrodisíaco.

A cereja é uma fruta que representa a virilidade e a sensualidade.
Pegue algumas cerejas, coloque numa tigela de vidro e banhe-as com um pouco de mel, duas colheres de sopa de vinho tinto e algumas pétalas de rosas vermelhas lavadas previamente. Misture suavemente.
Prepare um ambiente romântico, com velas, incensos, um vinho e sirva o doce ao seu(sua) amado(a). Tenha um encontro com muita paixão, pois o desejo irá florescer como nunca...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BANHO SENSUAL





Imã da paixão

Ingredientes
Um caldeirãozinho (ou panela) com água
Um ramo de manjericão
Punhado de canela em pó

Modo de fazer: ferva o manjericão e reserve. Após seu banho normal, despeje esta infusão morna no corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, passe delicadamente a canela na pele como se fosse um talco. Ela é um imã que induz à sedução.

Licor de Amarula




Segundo lendas africanas, o licor de Amarula é capaz de alavancar paixões e trazer vida longa ao casal. Sobre o Amarula
Nas planícies subequatoriais da África existe uma fruta típica da região que não pode ser cultivada pelo homem, a marula. Esse fruto nasce na Árvore de Marula, também conhecida como a “Árvore do Elefante” ou a “Árvore do Casamento”. Envolto a muitos mitos, a fruta é o ingrediente primordial do licor Amarula Cream.
Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, já conquistou 150 países com um pouco da exótica fruta africana.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desenhos sensuais


Quem pensa que maternidade não combina com sensualidade está completamente enganado.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RECEITAS FÁCEIS DE PREPARAR E DE RESULTADOS AFRODISÍACOS

A cebola é um poderosíssimo afrodisíaco, e suas propriedades são conhecidas desde a pré-história. O Sheik NEFIZAVÍ afirma no livro "O Jardim Perfumado" - um clássico da literatura erótica oriental escrito no século dezesseis - que um homem chamado Abu el REILIUK, depois de ter comido muitas cebolas, manteve seu pênis ereto por trinta dias seguidos!! A cebola também é conhecida como poderoso estimulador sexual pelos romanos, gregos e árabes. De tão afrodisíaca, durante a época dos faraós, os sacerdotes egípcios em celibato eram proibidos de comer cebolas devido ao seu potencial efeito erótico. A França, país sensual e mestre de muitas delícias, servia sopa de cebola aos casais recém-casados na manhã seguinte à noite de núpcias para restaurar a sua libido depois de uma exaustiva noite de prazer. Tudo para que os pombinhos voltassem a fazer amor o mais rápido possível e com muita disposição.




Molho Agridoce de Cebola: Coloque 4 colheres de sopa de azeite de oliva em uma panela, leve ao fogo e deixe aquecer. Junte 3 cebolas roxas raladas e refogue, mexendo de vez em quando, até murchar. Quando as cebolas estiverem murchas, acrescente 5 colheres de sopa de açúcar, 3 colheres de sopa de vinagre branco, 1 pitada de sal e algumas colheres de sopa de água. Cozinhe, em fogo baixo e mexa de vez em quando, até obter um molho encorpado e bem grosso. Retire do fogo e sirva acompanhado de um bife, um filé de frango ou posta de peixe.


Açafrão, uma planta originária da China. O açafrão é um tempero hiper afrodisíaco e perigoso. Perigoso por dois motivos: primeiro porque você pode despertar paixões enlouquecidas. E segundo, por que se o açafrão for consumido em grandes quantidades, pode provocar excitação e gargalhadas incontroláveis! O todo poderoso Zeus, deus dos deuses da antiga Grécia, dominado por insaciáveis apetites sexuais, chegou a dormir num colchão forrado com açafrão, na esperança de que a perfumada planta lhe exaltasse as paixões. O açafrão tem um cheiro misterioso e envolvente, tanto que Cleópatra, uma das mulheres mais sedutoras da história, utilizava a essência de açafrão para seduzir seus amantes. Os fenícios tinham a tradição de passar a noite de núpcias em lençóis coloridos e perfumados com açafrão. Toda essa excitação, essa disposição para o amor provocada pelo açafrão, tem uma razão científica, meninas! O açafrão torna as zona erógenas muito mais sensíveis! 



 MOLHO LIBERTINO DE BACON E AÇAFRÃO: Frite 10 gramas, ou 1 xícara de bacon bem picadinho em fogo baixo com 1 colher de sobremesa de manteiga ou margarina até ficar bem douradinho. Acrescente 100 gramas ou 1 xícara de creme de leite. Quando tiver dado uma fervidinha, acrescente 1 colher de café de açafrão e duas colheres de sopa de queijo parmesão, deixando cozinhar por 2 a 3 minutos. Sua poção de amor já está pronta! Use como molho de macarrão, ou sobre um bife ou filé de frango. O açafrão é o ingrediente da paella, um tradicional prato espanhol. Ele combina com risotos, legumes, verduras, carnes e peixe. 



Ao preparar mariscos você está evocando um costume primitivo, já que os povos pré históricos não só comiam mariscos a fim de conseguir energia, como usavam suas conchas para ornamentação e para a sedução. Os romanos eram os mestres das segundas intenções. Eles preparavam banquetes afrodisíacos com o intuito de provocar a excitação sexual nos convidados, já esperando que após o jantar, acontecesse a maior orgia! E sabe qual o ingrediente preferido? Mariscos! Quando for comprar os mariscos, escolha com cuidado e carinho. Lave bem as conchinhas com água corrente, para tirar a areia. Depois ferva em água com sal. Durante a cozedura, todas as conchinhas devem abrir. Se algumas permanecerem fechadas, não as coma



 Marisco com leite de coco:  2 xícaras de carne de marisco. Refogue com um fio de azeite, 1 cebola pequena picada, 1 tomate picado, meio pimentão, também picadinho, o coentro e cebolinha à vontade. Em seguida acrescente 1 xícara de leite de coco. Quando ferver, acrescente o marisco. Tempere com sal e pimenta à gosto. Vá mexendo e não demora, cinco minutos são suficientes. O marisco com segundas intenções pode ser servido com arroz ou com farinha e, para quem gosta, gotinhas de limão.

BEBIDAS (DRINKS) SENSUAIS PARA PREPARAR VOCÊ MESMO E PRESENTEAR ...

batida cremosa de vinho e pêssego




. 1 copo com 200 ml de vinho suave, dos tipos tinto ou branco

. 2 metades de pêssego em calda, se forem pequenos, ou 1 pedaço grande
. 4 a 6 colheres de sobremesa da calda do pêssego
. 2 a 3 colheres também de sobremesa de creme de leite
. 2 ou 3 cubinhos de gelo
. 1/2 dose de cachaça envelhecida e de qualidade (a nova dica)

Bata tudo no liquidificador até ficar espumante e sirva numa taça bonita de coquetel, curta ou longa, se preferir com um canudinho grosso. Dependendo do paladar de cada um, não tem problema adicionar um pouco de açúcar.



Smotthie de Morango

Ingredientes
500g de morangos gelados
10 cerejas em calda
1 xícara de Vodka gelada
6 colheres (sopa) de açúcar

Modo de Preparo
Bater no liquidificador todos os ingredientes, e prontinho. 


Drink Caipiry
Bebida leva caju, kiwi, maracujá e pimenta


Ingredientes
1 dose de vodka
1/2 colher (chá) de açúcar
3 fatias de caju
3 fatias de kiwi
5 gotas de molho de pimenta
1 1/2 colher (chá) de maracujá
1 colher (sopa) de aperitivo San Bitter

Modo de Preparo
Coloque as frutas sem caroço no copo e amasse-as com o açúcar. Adicione o molho de pimenta, gelo e as bebidas. Mexa e sirva em um copo baixo.



 Tesão

Ingredientes :

4 doses de vodka
1 colher de sopa de amedoim torrado
4 doses de leite condensado
calda de chocolate
2 doses de catuaba ou vinho comum

Método de Preparação :
Bater tudo no liquidificador.
A calda de chocolate é para ser colocada na taça comprida antes de colocar a bebida dentro.

VULGAR OU SENSUAL




 Vulgar é aquilo que é conhecido como baixo, comum, ordinário, que não é expressivo ou significativo... Que não revela talento.
Sensual é o que afeta os órgãos dos sentidos, lascivo, voluptuoso, que excita os prazeres dos sentidos.
Vulgar é aquilo que não foi seduzido. Antes de seduzirmos uma outra pessoa precisamos sentir encantamento por nós mesmos. Uma mulher só precisa expor o seu corpo ao extremo na medida em que não seduziu a própria auto-estima. Ela busca a validação do olhar alheio para confirmar o que não consegue detectar, perceber em si mesma. A vulgaridade está intimamente ligada à falta de autoconhecimento, aquela que não se reconhece como sedutora e recorre a artifícios de todos os tipos para compensar a insatisfação consigo mesma. Assim, o comportamento caricato torna-se necessário e o exagero de quem não sabe expressar com naturalidade os próprios atributos entra na vertente do apelo.



A sensualidade é o desaguar da alma, o transbordar sutil da beleza, aquela que jorra generosa em formas suaves, sorrisos e gentilezas. É a harmonia do mundo interior com o que é revelado no meio exterior, a leveza de quem conquista sem esforço. Ela está intimamente ligada ao autoconhecimento, ao saber como a boca provoca, o sorriso convida ou as palavras abraçam. Ser sensual é ser autoconfiante.
Decote cravado ou saia curtíssima jamais substituirão olhos em chamas! Ter que desvendar um corpo é muito mais provocante do que simplesmente enxergá-lo explicitamente. A vulgaridade cansa e satura, já a sensualidade envolve, excita e conquista. Ser vulgar é ser comum e não exige grandes esforços, apenas mau gosto. Ser sensual exige sofisticação, bom senso, inteligência e autocrítica.
Enquanto a vulgaridade deixa uma impressão passageira, a sensualidade deixa a sua marca indelével e profunda. Sensual é tudo aquilo que excede a visão e nos transporta para o campo da IMAGINAÇÃO, é a traquinagem da alma no cenário do corpo. A expressão máxima da arte da conquista.
A vulgaridade comumente dá lugar ao vazio, a sedução cria desejos de partilha. O prazer efêmero se associa ao que é vulgar e tem prazo de validade, uma noite ou um mês... O amor compactua com a sedução, pois ele é amante dos detalhes, aqueles em que a sedução é PhD. Um relacionamento norteado apenas pela vulgaridade mingua. Um relacionamento embasado na sedução se fortifica, pois ela vai muito além do sexo, ela se expressa nos matizes que colorem a atenção em relação ao outro, na criatividade que alimenta a paixão e que valoriza a reconquista diária, aquela que se reinventa nos detalhes... Aquela que sabe que os prazeres dos sentidos vão além, muito além do óbvio.
- Lígia Guerra -

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BOLOS PARA SURPREENDER

Aqui vão mais umas idéias de bolos, para surpreender a sua cara metade, já que se está aproximando, em Portugal (14 de Fevereiro) o dia dos namorados.

Desta vez, bolos sensuais, que pode mandar reproduzir em qualquer pastelaria (não se iniba pois nesta data todos compreendem que queiram agradar o seu amor), ou entregar a tarefa a alguém de confiança que entenda de confecção de bolos:









e não esqueça do BOLO De chocolate !!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

EU SOU




CURIOSA, ao máximo, tudo me provoca um frenesim que me faz aprofundar o assunto até À EXAUSTÃO!

PREGUIÇOSA, adoro passar o dia na cama, acorda, levanta, come, deita, o melhor momento que considero da vida é ao adormeçer, a sensação enebriante de estar a deixar este mundo consciente e passar para o outro!


TEIMOSA, sei que nem sempre tenho razão, mas amo demonstrar as minhas convicções, que são muito próprias!


DEFENSORA DE TODOS OS ANIMAIS, seres  que nos demonstram dia a dia, a simplicidade da vida, que nós humanos, por vaidade egocêntrica, gostamos de complicar!


ACREDITO,  na alma, na vida após a morte, em Deus que criou todo o que existe no imensurável e inimaginável humano,

IRREVERENTE, complicada, por várias vezes complico-me a mim mesma, forte, fraca, inconsciente, medrosa, incorrigível,  fiel aos meus princípios,

ACREDITO, vivamente, nas crianças e pessoas idosas, as primeiras por não terem entrado ainda na roda viva controladora em regras obrigacionais impostas da vida, e simplesmente são inocentes e puras, e as segundas com suas experiências de vida enriquecedoras mostrando-nos a força que é necessária para alcançar o fim da vida, que é esta passagem ....


DESAFIO os meus leitores e seguidores a enumerar e expôr, se assim o entenderem, como são.

Sapato para uma noite especial - use e abuse





0

Receita Cigana Afrodisíaca - SIMPLES simples










Esta é uma receita de origem cigana, que deve ser usada para tornar um relacionamento mais romântico e ardente, tendo efeito afrodisíaco.

A cereja é uma fruta que representa a virilidade e a sensualidade.
Pegue algumas cerejas, coloque numa tigela de vidro e banhe-as com um pouco de mel, duas colheres de sopa de vinho tinto e algumas pétalas de rosas vermelhas lavadas previamente. Misture suavemente.
Prepare um ambiente romântico, com velas, incensos, um vinho e sirva o doce ao seu(sua) amado(a). Tenha um encontro com muita paixão, pois o desejo irá florescer como nunca...

Read more
0

BANHO SENSUAL





Imã da paixão

Ingredientes
Um caldeirãozinho (ou panela) com água
Um ramo de manjericão
Punhado de canela em pó

Modo de fazer: ferva o manjericão e reserve. Após seu banho normal, despeje esta infusão morna no corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, passe delicadamente a canela na pele como se fosse um talco. Ela é um imã que induz à sedução.
Read more
0

Licor de Amarula




Segundo lendas africanas, o licor de Amarula é capaz de alavancar paixões e trazer vida longa ao casal. Sobre o Amarula
Nas planícies subequatoriais da África existe uma fruta típica da região que não pode ser cultivada pelo homem, a marula. Esse fruto nasce na Árvore de Marula, também conhecida como a “Árvore do Elefante” ou a “Árvore do Casamento”. Envolto a muitos mitos, a fruta é o ingrediente primordial do licor Amarula Cream.
Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, já conquistou 150 países com um pouco da exótica fruta africana.
Read more
0

Desenhos sensuais


Read more
0

Quem pensa que maternidade não combina com sensualidade está completamente enganado.


Read more
0

RECEITAS FÁCEIS DE PREPARAR E DE RESULTADOS AFRODISÍACOS

A cebola é um poderosíssimo afrodisíaco, e suas propriedades são conhecidas desde a pré-história. O Sheik NEFIZAVÍ afirma no livro "O Jardim Perfumado" - um clássico da literatura erótica oriental escrito no século dezesseis - que um homem chamado Abu el REILIUK, depois de ter comido muitas cebolas, manteve seu pênis ereto por trinta dias seguidos!! A cebola também é conhecida como poderoso estimulador sexual pelos romanos, gregos e árabes. De tão afrodisíaca, durante a época dos faraós, os sacerdotes egípcios em celibato eram proibidos de comer cebolas devido ao seu potencial efeito erótico. A França, país sensual e mestre de muitas delícias, servia sopa de cebola aos casais recém-casados na manhã seguinte à noite de núpcias para restaurar a sua libido depois de uma exaustiva noite de prazer. Tudo para que os pombinhos voltassem a fazer amor o mais rápido possível e com muita disposição.




Molho Agridoce de Cebola: Coloque 4 colheres de sopa de azeite de oliva em uma panela, leve ao fogo e deixe aquecer. Junte 3 cebolas roxas raladas e refogue, mexendo de vez em quando, até murchar. Quando as cebolas estiverem murchas, acrescente 5 colheres de sopa de açúcar, 3 colheres de sopa de vinagre branco, 1 pitada de sal e algumas colheres de sopa de água. Cozinhe, em fogo baixo e mexa de vez em quando, até obter um molho encorpado e bem grosso. Retire do fogo e sirva acompanhado de um bife, um filé de frango ou posta de peixe.


Açafrão, uma planta originária da China. O açafrão é um tempero hiper afrodisíaco e perigoso. Perigoso por dois motivos: primeiro porque você pode despertar paixões enlouquecidas. E segundo, por que se o açafrão for consumido em grandes quantidades, pode provocar excitação e gargalhadas incontroláveis! O todo poderoso Zeus, deus dos deuses da antiga Grécia, dominado por insaciáveis apetites sexuais, chegou a dormir num colchão forrado com açafrão, na esperança de que a perfumada planta lhe exaltasse as paixões. O açafrão tem um cheiro misterioso e envolvente, tanto que Cleópatra, uma das mulheres mais sedutoras da história, utilizava a essência de açafrão para seduzir seus amantes. Os fenícios tinham a tradição de passar a noite de núpcias em lençóis coloridos e perfumados com açafrão. Toda essa excitação, essa disposição para o amor provocada pelo açafrão, tem uma razão científica, meninas! O açafrão torna as zona erógenas muito mais sensíveis! 



 MOLHO LIBERTINO DE BACON E AÇAFRÃO: Frite 10 gramas, ou 1 xícara de bacon bem picadinho em fogo baixo com 1 colher de sobremesa de manteiga ou margarina até ficar bem douradinho. Acrescente 100 gramas ou 1 xícara de creme de leite. Quando tiver dado uma fervidinha, acrescente 1 colher de café de açafrão e duas colheres de sopa de queijo parmesão, deixando cozinhar por 2 a 3 minutos. Sua poção de amor já está pronta! Use como molho de macarrão, ou sobre um bife ou filé de frango. O açafrão é o ingrediente da paella, um tradicional prato espanhol. Ele combina com risotos, legumes, verduras, carnes e peixe. 



Ao preparar mariscos você está evocando um costume primitivo, já que os povos pré históricos não só comiam mariscos a fim de conseguir energia, como usavam suas conchas para ornamentação e para a sedução. Os romanos eram os mestres das segundas intenções. Eles preparavam banquetes afrodisíacos com o intuito de provocar a excitação sexual nos convidados, já esperando que após o jantar, acontecesse a maior orgia! E sabe qual o ingrediente preferido? Mariscos! Quando for comprar os mariscos, escolha com cuidado e carinho. Lave bem as conchinhas com água corrente, para tirar a areia. Depois ferva em água com sal. Durante a cozedura, todas as conchinhas devem abrir. Se algumas permanecerem fechadas, não as coma



 Marisco com leite de coco:  2 xícaras de carne de marisco. Refogue com um fio de azeite, 1 cebola pequena picada, 1 tomate picado, meio pimentão, também picadinho, o coentro e cebolinha à vontade. Em seguida acrescente 1 xícara de leite de coco. Quando ferver, acrescente o marisco. Tempere com sal e pimenta à gosto. Vá mexendo e não demora, cinco minutos são suficientes. O marisco com segundas intenções pode ser servido com arroz ou com farinha e, para quem gosta, gotinhas de limão.

Read more
0

BEBIDAS (DRINKS) SENSUAIS PARA PREPARAR VOCÊ MESMO E PRESENTEAR ...

batida cremosa de vinho e pêssego




. 1 copo com 200 ml de vinho suave, dos tipos tinto ou branco

. 2 metades de pêssego em calda, se forem pequenos, ou 1 pedaço grande
. 4 a 6 colheres de sobremesa da calda do pêssego
. 2 a 3 colheres também de sobremesa de creme de leite
. 2 ou 3 cubinhos de gelo
. 1/2 dose de cachaça envelhecida e de qualidade (a nova dica)

Bata tudo no liquidificador até ficar espumante e sirva numa taça bonita de coquetel, curta ou longa, se preferir com um canudinho grosso. Dependendo do paladar de cada um, não tem problema adicionar um pouco de açúcar.



Smotthie de Morango

Ingredientes
500g de morangos gelados
10 cerejas em calda
1 xícara de Vodka gelada
6 colheres (sopa) de açúcar

Modo de Preparo
Bater no liquidificador todos os ingredientes, e prontinho. 


Drink Caipiry
Bebida leva caju, kiwi, maracujá e pimenta


Ingredientes
1 dose de vodka
1/2 colher (chá) de açúcar
3 fatias de caju
3 fatias de kiwi
5 gotas de molho de pimenta
1 1/2 colher (chá) de maracujá
1 colher (sopa) de aperitivo San Bitter

Modo de Preparo
Coloque as frutas sem caroço no copo e amasse-as com o açúcar. Adicione o molho de pimenta, gelo e as bebidas. Mexa e sirva em um copo baixo.



 Tesão

Ingredientes :

4 doses de vodka
1 colher de sopa de amedoim torrado
4 doses de leite condensado
calda de chocolate
2 doses de catuaba ou vinho comum

Método de Preparação :
Bater tudo no liquidificador.
A calda de chocolate é para ser colocada na taça comprida antes de colocar a bebida dentro.
Read more
0

VULGAR OU SENSUAL




 Vulgar é aquilo que é conhecido como baixo, comum, ordinário, que não é expressivo ou significativo... Que não revela talento.
Sensual é o que afeta os órgãos dos sentidos, lascivo, voluptuoso, que excita os prazeres dos sentidos.
Vulgar é aquilo que não foi seduzido. Antes de seduzirmos uma outra pessoa precisamos sentir encantamento por nós mesmos. Uma mulher só precisa expor o seu corpo ao extremo na medida em que não seduziu a própria auto-estima. Ela busca a validação do olhar alheio para confirmar o que não consegue detectar, perceber em si mesma. A vulgaridade está intimamente ligada à falta de autoconhecimento, aquela que não se reconhece como sedutora e recorre a artifícios de todos os tipos para compensar a insatisfação consigo mesma. Assim, o comportamento caricato torna-se necessário e o exagero de quem não sabe expressar com naturalidade os próprios atributos entra na vertente do apelo.



A sensualidade é o desaguar da alma, o transbordar sutil da beleza, aquela que jorra generosa em formas suaves, sorrisos e gentilezas. É a harmonia do mundo interior com o que é revelado no meio exterior, a leveza de quem conquista sem esforço. Ela está intimamente ligada ao autoconhecimento, ao saber como a boca provoca, o sorriso convida ou as palavras abraçam. Ser sensual é ser autoconfiante.
Decote cravado ou saia curtíssima jamais substituirão olhos em chamas! Ter que desvendar um corpo é muito mais provocante do que simplesmente enxergá-lo explicitamente. A vulgaridade cansa e satura, já a sensualidade envolve, excita e conquista. Ser vulgar é ser comum e não exige grandes esforços, apenas mau gosto. Ser sensual exige sofisticação, bom senso, inteligência e autocrítica.
Enquanto a vulgaridade deixa uma impressão passageira, a sensualidade deixa a sua marca indelével e profunda. Sensual é tudo aquilo que excede a visão e nos transporta para o campo da IMAGINAÇÃO, é a traquinagem da alma no cenário do corpo. A expressão máxima da arte da conquista.
A vulgaridade comumente dá lugar ao vazio, a sedução cria desejos de partilha. O prazer efêmero se associa ao que é vulgar e tem prazo de validade, uma noite ou um mês... O amor compactua com a sedução, pois ele é amante dos detalhes, aqueles em que a sedução é PhD. Um relacionamento norteado apenas pela vulgaridade mingua. Um relacionamento embasado na sedução se fortifica, pois ela vai muito além do sexo, ela se expressa nos matizes que colorem a atenção em relação ao outro, na criatividade que alimenta a paixão e que valoriza a reconquista diária, aquela que se reinventa nos detalhes... Aquela que sabe que os prazeres dos sentidos vão além, muito além do óbvio.
- Lígia Guerra -
Read more
0

BOLOS PARA SURPREENDER

Aqui vão mais umas idéias de bolos, para surpreender a sua cara metade, já que se está aproximando, em Portugal (14 de Fevereiro) o dia dos namorados.

Desta vez, bolos sensuais, que pode mandar reproduzir em qualquer pastelaria (não se iniba pois nesta data todos compreendem que queiram agradar o seu amor), ou entregar a tarefa a alguém de confiança que entenda de confecção de bolos:









e não esqueça do BOLO De chocolate !!!
Read more
0

EU SOU




CURIOSA, ao máximo, tudo me provoca um frenesim que me faz aprofundar o assunto até À EXAUSTÃO!

PREGUIÇOSA, adoro passar o dia na cama, acorda, levanta, come, deita, o melhor momento que considero da vida é ao adormeçer, a sensação enebriante de estar a deixar este mundo consciente e passar para o outro!


TEIMOSA, sei que nem sempre tenho razão, mas amo demonstrar as minhas convicções, que são muito próprias!


DEFENSORA DE TODOS OS ANIMAIS, seres  que nos demonstram dia a dia, a simplicidade da vida, que nós humanos, por vaidade egocêntrica, gostamos de complicar!


ACREDITO,  na alma, na vida após a morte, em Deus que criou todo o que existe no imensurável e inimaginável humano,

IRREVERENTE, complicada, por várias vezes complico-me a mim mesma, forte, fraca, inconsciente, medrosa, incorrigível,  fiel aos meus princípios,

ACREDITO, vivamente, nas crianças e pessoas idosas, as primeiras por não terem entrado ainda na roda viva controladora em regras obrigacionais impostas da vida, e simplesmente são inocentes e puras, e as segundas com suas experiências de vida enriquecedoras mostrando-nos a força que é necessária para alcançar o fim da vida, que é esta passagem ....


DESAFIO os meus leitores e seguidores a enumerar e expôr, se assim o entenderem, como são.
Read more
0

Sapato para uma noite especial - use e abuse


Read more









CEREJA